Estrutura

A Open Doors possui uma estrutura física adequada e sempre atualizada para proporcionar aos nossos alunos as melhores condições de aprendizagem e vivências.

Conheça a melhor Escola de Inglês para crianças a partir de 2 anos

A trajetória da Open Doors começa no dia 11 de janeiro de 1998, quando a economista e professora de inglês Zélia Rabêlo passa a dedicar-se à antiga vocação de lecionar. Já no segundo ano de funcionamento, a ousada Zélia toma uma decisão à frente do seu tempo: ensinar inglês para crianças a partir dos quatro anos de idade.

O pioneirismo, somado à paixão pelo trabalho e à colaboração de profissionais competentes, fizeram com que o sonho tomasse forma, com cada vez mais pais matriculando seus filhos e confiando no trabalho da Open Doors.

Hoje a OD conta com cerca de 1.500 alunos e destaca-se como o primeiro curso de inglês genuinamente potiguar, oferecendo o ensino do inglês em duas etapas: a Kids, para crianças de 2 a 10 anos; e a Teens, dedicada aos jovens de 11 a 16 anos.

  • Decoração colorida e lúdica.
  • Espaços pedagógicos exclusivos para as aulas especiais, como a Sala de Artes, Sala de Música, Sala de Contação de Histórias, Horta Pedagógica, Cozinha Pedagógica e Sala de Computadores
  • Salas confortáveis e climatizadas, adaptadas às necessidades das crianças a partir dos 2 anos.
  • Lousa Interativa.

Matricule seu filho

Preencha o nosso formulário de pré-matrícula e nós entraremos em contato! Aproveite para conferir algumas das várias vantagens de inscrever seu filho na Open Doors.

Comece agora

Professores e assistentes

Aerton Calaça
Professor
Cinthya Pessoa
Professora
Danielle Scala
Professora
Luciana Medeiros
Professora
Marina Bezerra
Coordenadora Pedagógica
Tâmara
Professora
Thais Barreto
Professora
Rose Freitas
Professora
Suellen Silva 
Helper
Thalita
Professora
Zênia
Professora