Diferenciais

Matricular seu filho na Open Doors Teens só tem vantagens! Com um padrão CEFR, estímulo da comunicação e TOEFL gratuito. Veja os motivos para matricular o seu filho no Teens.

Desenvolvimento global das habilidades
Conversação, compreensão auditiva, leitura e escrita associados para um aprendizado mais assertivo do idioma a dos aspectos culturais dos países que o utilizam como língua-mãe.
 
Padrão CEFR
Todos os nossos níveis são embasados no padrão do Quadro Comum Europeu de Referência para Línguas (CEFR), um guia usado para descrever os objetivos a serem alcançados pelos estudantes de línguas estrangeiras em cada etapa do aprendizado.
 
Estímulo da comunicação 100% em inglês
Um dos nossos grandes focos é expandir as habilidades comunicativas do aluno na língua inglesa por meio de debates e diálogos entre a turma em sala de aula, e dela com o professor de forma que seja promovida a comunicação 100% em inglês.
 
Material 100% Oxford
Nosso suporte teórico trabalha 1 livro paradidático por semestre e inclui um livro-texto com caderno de atividades, CD-ROM com atividades interativas trabalhadas em sala de aula e em casa, software para a lousa interativa e um acervo diversificado de áudios e vídeos.
 
Olhar pedagógico
Aqui na Open Doors toda a nossa proposta metodológica é executada por profissionais qualificados, sempre objetivando tornar os alunos fluentes e capazes de usar a língua escrita e falada de maneira formal e informal.
 
Ferramentas tecnológicas
Para tornar as aulas ainda mais dinâmicas, ricas e atrativas para os jovens, nossas salas de aula e demais espaços são equipados com lousa digital, computadores e tablets, que são utilizados seguindo o currículo planejado e as demandas dos estudantes.
 
TOEFL ITP gratuito
Ao término do curso, nossos alunos têm a oportunidade de prestar o exame de certificação internacional TOEFL ITP®, que avalia a escrita e compreensão oral e de leitura do estudante, além de ser pré-requisito em várias organizações e instituições de ensino no mundo todo.
 
BEST
(Brazilian English Spoken Territory)
Jogo que estimula a prática do idioma estudado e desenvolve nos alunos o senso de responsabilidade em relação ao cumprimento de suas obrigações.
Proporciona dinamismo ao ambiente de sala de aula, permite aos professores, assim como à coordenação, diagnosticar e buscar a solução de eventuais problemas individuais ou de uma turma como um todo, de forma rápida e eficiente.
O jogo premia tudo o que o aluno produz com BUDS de acordo com o cumprimento ou não de seus deveres.